Ações da THQ sobem com o Humble Bundle

Nem tudo é mau para companhia.

Para além de ser uma autentica pechincha para os jogadores, o Humble Bundle fez com que as ações da THQ, que tem passado por um mau período nos últimos meses, subissem.

No dia em que o bundle ficou disponível, a 29 de novembro, as ações da companhia subiram de $1.07 para $1.60, um aumento de quase 38 porcento. No final do dia as ações voltaram a baixar para os $1.45, mas continua a ser um valor superior ao dia anterior.

Foram várias as pessoas decidiram ajudar a THQ com a compra do bundle. Um tal de McJohn pagou pelo bundle $1.650.01, o valor registado mais elevado. No top 5 de contribuidores encontramos ainda Brian Farrell, o antigo presidente da THQ, a Wargaming.net, e Jason Rubin, o atual presidente da THQ.

O Humble Bundle continua disponível para quem ainda não comprou e está interessado. Apenas têm que pagar $1 ou mais para obterem quatro jogos (mais duas expansões) e as respectivas bandas sonoras.

Publicidade

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários