Nintendo UK vai combater rupturas de stock Wii U

Pretende um padrão de sucesso igual ao da América do Norte.

James Honeywell, responsável pelo departamento de marketing do consumidor na Nintendo do Reino Unido, confessou que espera que o lançamento da Wii U esteja à altura do lançamento da Wii.

Em conversa com o CVG, Honeywell declarou que, "O lançamento tem sido fantástico na América do Norte. Obviamente que é um mercado muito maior, portanto tem mais stock, mas esperamos o mesmo padrão de sucesso aqui no Reino Unido."

Na América do Norte foram vendidas 400,000 unidades da Nintendo Wii U no fim de semana da Sexta-feira Negra e no Reino Unido a Nintendo quer algo similar.

"Temos uma catálogo inicial fantástico, pensamos que pode esgotar nos primeiros dias, senão nas primeiras horas. Mas depois temos entregas mesmo fortes de stock para reabastecer."

"Queremos estar à altura do mesmo tipo de sucesso da Wii. Como podem ver, as pessoas estão mesmo entusiasmadas. O tempo o dirá."

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários