Hideo Kojima revelou em entrevista que não gosta que pensem nele apenas como o tipo do Metal Gear e que há muito mais que sabe fazer.

"Frequentemente sou mal interpretado. Sempre disse que quero trabalhar em propriedades originais, mas Metal Gear oferece muitos benefícios. O motor Fox, por exemplo, precisou de muito tempo e dinheiro para o criar; fomos capazes de o desenvolver porque tinha como propósito o próximo Metal Gear."

"No próximo jogo, vamos introduzir conceitos direcionados inteiramente para novas propriedades intelectuais que usam a marca Metal Gear."

"Admito que espero que os meus próximos trabalhos sejam vistos como 'trabalhos de Hideo Kojima' ao invés ' do criador de Metal Gear'. Não mostrei mesmo ao mundo do que mais posso ser capaz. Pode soar pretensioso, mas não gosto que pensem em mim como 'o tipo do Metal Gear'."

Kojima não duvida que, "Existe muito mais que posso fazer".

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.