Iwata pede desculpa pela atualização demorada da Wii U

Comenta que uma consola deveria ter todas as funções disponíveis no lançamento.

Satoru Iwata, o presidente da Nintendo, pediu desculpa aos compradores da Wii U pela atualizaçao demorada no dia de lançamento da consola.

A atualização em questão demorava várias horas a ser descarregada e instalada, de acordo com os relatos dos compradores iniciais. Houve inclusive relatos de utilizadores que tiverem problemas durante a atualização porque a luz foi abaixo.

"Pessoalmente acho que os utilizadores devem pode usar todas as funcionalidades de uma consola assim que a tiram da caixa," disse Iwata num email enviado ao IGN. "Tenho muita pena que os compradores da Wii U tenham que passar por uma atualização que demore tanto tempo, e que existam serviços que não estavam disponíveis no lançamento da consola."

Esta atualização inicial também ocupa grande parte de memória de armazenamento disponível no modelo de 8GB, deixando os jogadores com apenas 3.2GB de espaço livre.

A Wii U chegará à Europa amanhã. Estão com ideias de comprar a consola no lançamento ou vão esperar?

Salta para os comentários (19)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (19)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários