Dishonored é a nova série da Bethesda

Vendas positivas asseguram mais lançamentos no futuro.

Dishonored, o impressionante jogo dos Arkane Studios, é agora a nova série da Bethesda.

Conforme dito por Pete Hines, o relações publicas da Bethesda, ao Destructoid, o jogo está a exceder as expectativas de vendas da companhia, e no último fim-de-semana, "foi o título mais vendido", isto no território Norte Americano, onde se sucedeu a Black Friday. Pite Hines acrescenta que o jogo também "vendeu muito bem" em outros territórios para além da América do Norte.

Sendo Dishonored agora uma série, juntando-se então a The Elder Scrolls, Fallout e Doom, podemos esperar mais jogos no futuro. Se ficaram rendidos para com o jogo dos Arkane Studios, é uma excelente notícia.

Dishonored prova, desta forma, que lançar novas propriedades intelectuais no final de uma geração pode afinal dar bons resultados.

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários