Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

GRID 2: Conquistas/troféus serão criados por sites especialistas

Codemasters pede ajuda ao Xbox360Achievements e PS3Trophies-

A Codemasters anunciou que a lista de conquistas/troféus de GRID 2 serão criadas pelos sites especializados Xbox360Achievements e PS3Trophies.

Os sites vão trabalhar proximamente com o designers da Codemasters para criar uma lista de conquistas/troféus que completa o jogo na perfeição e aproveitará as suas forças.

Os jogadores poderão acompanhar todo o processo através de vídeo blogs, entre outras coisas, sendo revelado o processo de criação destes objetivos opcionais que tantos jogadores tentam concluir.

"O Xbox360Achievements e PS3Trophies são os sites a visitar para qualquer um interessado em maximizar as conquistas e troféus dos seus jogos," disse Clive Moody, produtor executivo de GRID 2. "O seu conhecimento extenso juntamente com o talento do nosso estúdio dará origem a uma lista única, oferecendo aos jogadores um verdadeiro desafio e razões para obter todos os prémios possíveis. É uma nova aproximação, mas pensamos que será muito divertido e uma excelente forma de dar ao jogador uma introspectiva desde elemento cada vez mais importante no design de jogos."

O que acham desta medida? Há por aí alguém que tenta sempre obter todas as conquistas/troféus?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

GRID 2

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
PC
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários