Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Estações de rádio de GTA convertidas numa aplicação

GTA Rádio para Android inclui quase todas as estações.

As estações de rádio dos jogos da série Grand Theft Auto são um dos elementos mais adorados, e como tal, alguém resolveu juntar todas as emissões numa só aplicação.

A aplicação GTA Rádio está apenas disponível para os dispositivos Android (através do Google Play), é gratuita e não é uma aplicação oficial da Rockstar, pelo que no futuro poderão haver problemas com a licença das músicas.

Na aplicação estão incluídas quase todas as estações de rádio de Grand Theft Auto III, Vice City, Liberty City Stories, Vice City Stories, San Andreas e IV. É prometido que em breve serão adicionadas as estações em falta do IV.

Como a aplicação corre no background, podem realizar outras tarefas no vosso dispositivo enquanto desfrutam da vossa estação de rádio favorita de Grand Theft Auto.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Grand Theft Auto III

Video Game

Grand Theft Auto IV

PS3, Xbox 360, PC

See 3 more

Grand Theft Auto: Liberty City Stories

Android, iOS, PS2, PSP

Grand Theft Auto: San Andreas

Android, iOS, Xbox 360, PS2, Xbox, PC, Windows Phone

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários