THQ clarifica comentários Wii U do 4A Games

Metro até poderia correr num iPad se assim o quisessem.

Huw Beynon, gestor global de comunicações na THQ, falou com os Ingleses da Eurogamer para tentar esclarecer e clarificar os comentários vindos do estúdio 4A Games a respeito de Metro e da Nintendo Wii U.

O estúdio responsável por Metro: Last Light afirmou publicamente que a Wii U tem um "processador lento e horrível" mas Beynon acredita que a imprensa distorceu tudo.

"É um jogo muito intensivo para o CPU. Penso que isso foi verificado por muitas outras fontes, incluindo o vosso próprio pessoal no Digital Foundry, que o CPU na Wii U não é tão rápido quanto o de outras consolas disponíveis. Muitos estúdios estão a descobrir formas de contornar isso devido a outras partes interessantes na plataforma."

"O que me deixa frustrado sobre a forma como a história foi passada é que não houve oportunidade para dizer, 'Bem, sim, quanto a essa peça individual talvez não seja tão...talvez a sua opinião seja que não é tão fácil pela forma como o motor 4A foi construído como é para outros."

Beynon acredita que se o esforço fosse feito Metro poderia chegar à Wii U, "até poderíamos por Metro a correr num iPad se o quissessemos," diz o homem da THQ.

Beynon acredita que a história não foi passada como deveria e por completo dizendo ainda acredita que sendo um tópico tão interessante, a Wii U vai gerar muita atenção se as histórias forem apresentadas de certa forma.

Oles Shishkovtsov do 4A Games disse que, "A Wii U tem um processador lento e horrível", tão simples quanto isto portanto Beynon só pode tentar remediar o dano feito.

Salta para os comentários (24)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (24)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários