De acordo com uma avaliação do organismo de classificação etária da Coreia do Sul, Resident Evil: Revelations está a caminho da PlayStation 3 e Xbox 360.

O jogo aparece listado como Biohazard Revelations. Para quem não sabe, Biohazard é o usado por Resident Evil no território asiático.

Resident Evil: Revelations é um exclusivo Nintendo 3DS, mas é um jogo third-party, tendo sido desenvolvido pela Capcom. Assim, é perfeitamente possível que chegue a outras plataformas, caso esse seja o desejo da Capcom.

Em termos de transição, seria um jogo que se adaptaria bem às consolas caseiras, e haveria a vantagem de se jogar à partida com dois analógicos. Para fazer o mesmo na 3DS é preciso comprar um acessório, o Circle Pad Pro.

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Mais artigos pelo Jorge Loureiro