4A Games: "O processador da Wii U é horrível e lento"

É provável que Metro: Last Light não seja lançado para a consola da Nintendo.

O estúdio ucraniano 4A Games, os produtores de Metro 2033 e Metro: Last Light, criticaram negativamente o processador da Wii U.

"A Wii tem um processador horrível e lento," disse Oles Shishkovtsov, o chefe técnico do estúdio, ao NowGamer, que perguntava sobre uma versão para a consola da Nintendo.

O estúdio chegou investigar a possibilidade de lançar uma versão para a Wii U, e concluiu que seria possível, mas teria que haver um impacto negativo no jogo. Ficou então decidido que não valeria a pena investir na Wii U naquele momento.

Apesar disto "é algo a que podemos regressar, mas não posso fazer promessas".

Alguns dos jogos de lançamento da Wii U, como Batman: Arkham City e Assassin's Creed 3, também foram lançados em outras plataformas, nomeadamente o PC, PlayStation 3 e Xbox 360. Até agora não tínhamos ouvido queixas em relação ao processador da Wii U.

Salta para os comentários (42)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (42)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários