Sledgehammer a contratar para novo Call of Duty

Será Modern Warfare 4?

A Sledgehammer, o estúdio que produziu Modern Warfare 3 em conjunto com a Infinity Ward, está a contratar para a produção de um novo Call of Duty para PlayStation 3 e Xbox 360.

Uma oferta de emprego publicada no Gamasutra pede um artista de ambientes para "criar níveis a solo e para o multijogador dentro da direção artística do diretor de arte e diretor criativo".

O artista de ambientes também "deverá assegurar que os níveis funcionam em todas as plataformas relevantes, como a Xbox 360 e PlayStation 3".

Call of Duty: Black Ops 2 chegou às lojas a 13 de novembro, mas não é de estranhar que um novo Call of Duty está já em desenvolvimento. A Activision tem vários estudos a trabalhar na série para assegurar um ciclo de produção de dois anos para cada jogo.

De acordo com as informações do Siliconera, o Call of Duty de 2013 é Modern Warfare 4. Será este o jogo em que a Sledgehammer está a trabalhar?

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários