Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nintendo: Wii U "é o início de uma nova geração"

Fils-Aime afirma que é também o início de um novo dia.

Para os nossos leitores mais distraídos, a Nintendo Wii U foi lançada no último domingo nos EUA, sendo recebida pelos novos proprietários com alegria estampada nos rostos, conforme poderão ver em baixo nas fotos do evento de lançamento.

As especificações finais da consola ainda estão para ser totalmente descortinadas, mas a Nintendo sabe bem onde se coloca a nova consola caseira.

O presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime, afirma que a chegada da Nintendo Wii U marca o início de uma nova geração de consolas.

As declarações foram feitas ao Kotaku, onde podemos ler "Esta é com certeza o início de uma nova geração. Com a inovação que trazemos, com as ligações de comunidade que trazemos, e com o entretenimento em vídeo que trazemos, penso que isto dá o início à nova geração. Aqueles que dizem o contrário estão a tentar preservar as vendas do hardware atual. Isto é com certeza o início de um novo dia".

O executivo também realça o grande alinhamento no lançamento da consola e na janela de lançamento, que compreende-se até 31 de março de 2013.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Wii U

Nintendo Wii U

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários