Analistas incertos quanto às perspetivas Wii U no Verão

Acreditam que desafio vai ser a partir de Maio.

John Taylor da Arcadia está convencido que vai haver escasses de consolas Nintendo Wii U após a época Natalícia e que a procura vai continuar em alta pelo menos até durante a Primavera de 2013.

"Onde se vai tornar um pouco mais desafiante vai ser perto da altura de Maio ou quando o tempo aquecer novamente. Penso que a Nintendo vai mesmo precisar de demonstrar o que é verdadeira espantoso nisto por essa altura."

Colin Sebastian da R. W. Baird partilha a mesma opinião e diz que seis meses após o lançamento os analistas vão "saber mais positivamente nessa altura como a consola é vista pelos consumidores."

Michael Pachter da Wedbush Morgan acredita que a Wii U vai perder impacto positivo principalmente devido ao preço, pois já existe um número de alternativas comparáveis mais baratas.

Eric Handler da MKM Partners acredita que o maior teste vai ser se a consola vai continuar a expandir para lá da sua audiência atual.

"Todas as editoras estão a ser muito cautelosas com a Wii U. Não estamos a ver muitos títulos específicos Wii U. São ports. Nenhuma está realmente a investir muito dinheiro nela agora. As editoras reconhecem que a Nintendo reune a quota principal do mercado de jogos para as suas plataformas. E é muito difícil mudar isso."

John Taylor concorda e acrescenta que, "Ainda existe um mercado dedicado à Nintendo. Apenas resta ver o quão grande essa audiência dedicada é...a Wii U preicsa mesmo de encontrar um mercado além do públco Mario."

Salta para os comentários (15)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (15)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários