A Activision revelou hoje que o muito antecipado Call of Duty: Black Ops II já gerou $500 milhões nas primeiras 24 horas. E a Activision acredita que será o quarto ano consecutivo em que a franquia Call of Duty se distingue como o maior lançamento do ano no universo do entretenimento.

"Com as vendas do primeiro dia a superar o meio bilião de dólares em todo o mundo, acreditámos que Call of Duty é pelo quarto ano consecutivo o maior lançamento do ano no universo do entretenimento," disse Bobby Kotick, CEO, Activision Blizzard, Inc.

"Até à data, as vendas da franquia Call of Duty excederam a nível mundial as receitas de Harry Potter e Star Wars, as duas franquias de cinema de maior sucesso de todos os tempos."

"Call of Duty tornou-se em mais do que apenas um produto que as pessoas compram, é uma marca para as pessoas comprarem. E em cada novembro fazemos mais que lançar um jogo, nós damos um pontapé-de-saída anual, um fenómeno não-oficial a nível mundial chamado de A Temporada Call of Duty."

Quem contribuiu para mais este fenómeno a nível mundial que se acuse.

Publicidade

Sobre o Autor

Adolfo Soares

Adolfo Soares

Redator e editor EGTV

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelos vídeos da Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Mais artigos pelo Adolfo Soares

Comentários (41)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Call of Duty foi criado como um golpe contra a Electronic Arts

Fundador da Infinity Ward fala sobre as origens da série.

VídeoMortal Kombat 11 - Baraka come o cérebro de Skarlet

Mais um gameplay que gravámos em Londres.

Mortal Kombat 11 contará com Reptile, diz NetherRealm

Director de arte fala no personagem.

Publicidade