Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Whore of the Orient só estará pronto 2015?

A espera pelo próximo jogo da Team Bondi será longa.

De acordo com uma oferta de emprego avistada pelo Superannuation, na sua coluna do Kotaku, Whore of the Orient, o novo jogo da Team Bondi, que foi absorvida pelo estúdio KMM Interactive, só estará completo em 2015.

Aparentemente, o título encontra-se agora em pré-produção, havendo planos para passar à produção a todo o vapor durante o próximo ano. Se assim for, e dependendo do mês de lançamento, o jogo poderá atingir um ciclo de produção de quatro anos.

Uma outra oferta de emprego dá-nos a conhecer um pouco mais do jogo, sendo dito que é um título de ação/aventura com uma narrativa semelhante a L.A. Noire. A tecnologia MotionScan facial será usada novamente.

Este longo período de produção não é de estranhar. L.A. Noire demorou sete anos até chegar às lojas, e ao que parece, este novo título é tão ambicioso como o jogo em mundo aberto dos anos 40.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
PC
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários