Ubisoft contente com Assassin's Creed 3: Liberation

Aveline pode regressar no futuro da série.

Geoffroy Sardin é o chefe do departamento de vendas e marketing na Ubisoft e revelou que a companhia está "super contente" com o primeiro Assassin's Creed para a PlayStation Vita.

Assassin's Creed 3: Liberation é o seu nome, tem uma nova protagonista, Aveline de Grandpré, e este pode não ser o seu único jogo pois a companhia acredita que tem futuro.

"É a primeira vez que propusemos outra experiência noutro formato, mas existem algumas ligações entre os dois jogos. Os consumidores estão cientes que Aveline, a personagem principal no formato Vita, pode ter um futuro na nossa história para a série Assassin's Creed," disse Sardin.

"Nós queríamos criar uma nova experiência usando as funcionalidades da Vita. Por agora estamos super contentes com os primeiros resultados que temos na Vita, é o maior lançamento para uma primeira semana em 2012, e é o produto principal para a Vita neste final de ano."

Assassin's Creed 3: Liberation está já disponível a par do seu irmão para PlayStation 3 e Xbox 360 e é sem dúvida um jogo a ter em conta se tiverem uma PlayStation Vita.

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Steam Game Festival: Summer Edition adiado

Decorrerá alguns dias mais tarde.

EA Play 2020 adiado

Existem conversas mais importantes a decorrer.

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários