Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Halo 4 arrecada 220 milhões de dólares em 24 horas

A caminho dos 300 milhões numa semana.

A Microsoft comunicou oficialmente que Halo 4 arrecadou 220 milhões de dólares nas primeiras 24 horas à venda e que são esperadas vendas na ordem dos 300 milhões de dólares na primeira semana.

Isto faz com que Halo 4 seja o maior lançamento da história da série, e que no total as receitas geradas pelos jogos Halo estejam agora nos 3.38 mil milhões de dólares.

A Microsoft não refere quantas unidades foram vendidas mas refere que mais de 4 milhões de jogadores já se ligaram ao jogo.

"Estamos contentes por Halo 4 ter emergido como o maior lançamento do ano no entretenimento na América do Norte," disse Phil Spencer da Microsoft.

No entanto tal pode durar pouco pois a Activision vai lançar o seu Call of Duty: Black Ops 2 que se espera bater as receitas geradas por Modern Warfare 3 que gerou 775 milhões de dólares na sua primeira semana.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Halo 4

Xbox 360

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários