Halo 4 arrecada 220 milhões de dólares em 24 horas

A caminho dos 300 milhões numa semana.

A Microsoft comunicou oficialmente que Halo 4 arrecadou 220 milhões de dólares nas primeiras 24 horas à venda e que são esperadas vendas na ordem dos 300 milhões de dólares na primeira semana.

Isto faz com que Halo 4 seja o maior lançamento da história da série, e que no total as receitas geradas pelos jogos Halo estejam agora nos 3.38 mil milhões de dólares.

A Microsoft não refere quantas unidades foram vendidas mas refere que mais de 4 milhões de jogadores já se ligaram ao jogo.

"Estamos contentes por Halo 4 ter emergido como o maior lançamento do ano no entretenimento na América do Norte," disse Phil Spencer da Microsoft.

No entanto tal pode durar pouco pois a Activision vai lançar o seu Call of Duty: Black Ops 2 que se espera bater as receitas geradas por Modern Warfare 3 que gerou 775 milhões de dólares na sua primeira semana.

Salta para os comentários (43)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (43)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários