David Cage deseja que jogadores nada soubessem sobre Beyond

Estúdio está a duas semanas da versão alfa.

David Cage, escritor e produtor de Beyond: Two Souls, revelou ao blogue oficial PlayStation que preferia que os jogadores jogassem o seu jogo sem qualquer conhecimento para maior impacto.

Cage sabe que não é possível mas se pudesse nada diria e nada mostraria sobre Beyond. O responsável por Heavy Rain diz ainda que o novo jogo se distancia deste nos métodos de controlo e que gostaria que os jogadores o abordassem sem presunções.

"Penso que não deveria haver preparação para Beyond. Deves partir para o jogo tentando saber o mínimo possível. Como outros criadores de jogos, desejo que pudesse nada dizer e nada mostrar, e colocar uma simples capa preta nas prateleiras para que os jogadores começassem o jogo completamente em branco, sem informação dos trailers."

"Isto é algo que obviamente não é possível, infelizmente. Para as pessoas que confiam em nós e adoraram Heavy Rain - vão ser surpreendidas, vamos dar-vos algo que esperam sem saber sequer que o espera."

"Penso que vai ser uma verdadeira experiência. Acreditamos nele e estamos a trabalhar arduamente nele. Estamos mesmo surpreendidos todos os dias ao ver o jogo nascer nos ecrãs; é um verdadeiro mimo e uma verdadeira surpresa. Espero que tenha o mesmo efeito nos jogadores."

Cage revelou ainda que estão quase prontos para a versão alfa e que esta é uma fase crítica do desenvolvimento. Sendo a primeira vez que o jogo é reunido numa versão completa, existem erros e problemas, mas depois vem a versão beta e aí já se parece com o que vai chegar às lojas.

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Sony adia evento dos jogos da PS5

"Não sentimos que agora é o momento para celebração."

ArtigoQual a sensação de jogar The Last of Us: Part 2?

As nossas primeiras impressões da versão final.

Sony, Microsoft, Riot Games e Bethesda unidas contra o racismo

"Todas as vidas não importam até que as vidas dos negros importem"

Escritora de The Last of Us: Part 2 fala sobre homossexualidade de Ellie

"A Ellie fica mais nervosa e intimidada com a Dina do que com qualquer Runner.

Também no site...

Sony adia evento dos jogos da PS5

"Não sentimos que agora é o momento para celebração."

Minecraft Dungeons entre os mais jogados no Xbox Live

Portugal e Brasil receberam-no com entusiasmo.

Future Games Show 2020 anunciado para 6 de Junho

Deep Silver, Square Enix e muitas outras vão participar.

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários