Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Cuidado com os bans em Call of Duty: Black Ops 2

Saibam o que não podem fazer no novo jogo.

Com o lançamento de Call of Duty: Black Ops 2 marcado para amanhã, e com milhões de jogadores ansiosos por deitar as mãos no novo jogo da série, a Treyarch partilhou com a comunidade aquilo que não devem fazer para evitarem ser banidos.

Será banido quem usar uma versão modificada do código do jogo ou um perfil modificado, usufruir de uma versão pirateada do jogo, recorrer a periféricos ou aplicações não suportadas pelo jogo como controladores modificados, IP flooders e lag switches, tirar partido de um exploit para ganhar experiência e subir de nível mais rapidamente ou combinar um plano com outro utilizador para o mesmo propósito, insultar outros utilizadores ou criar imagens ofensivas nos emblemas.

Nenhuma destas transgressões dá direito a um ban permanente, mas se repetirem uma delas várias vezes poderão ficar excluídos do online para sempre. Estão avisados.

Call of Duty: Black Ops 2 será lançado amanhã para PC, Xbox 360 e PlayStation 3. No final do mês será a vez da Wii U.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Call of Duty: Black Ops 2

PS3, Xbox 360, Nintendo Wii U, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários