Crytek confirma novo Crysis já em desenvolvimento

Vai ser algo mais radical e novo.

Cevat Yerli, CEO da Crytek, revelou aos Ingleses do Eurogamer que apesar de Crysis 3 marcar o fim do atual arco de história, a série está longe de terminada.

Segundo Yerli, um novo Crysis está já em desenvolvimento mas chamar-lhe Crysis 4 seria enganador. "Crysis 3 é o final da história de Crysis, mas não significa que seja o final da série."

"Estamos entusiasmados com o ADN de Crysis e da série. Podem haver literalmente toneladas de títulos dentro da série. Ao contrário de Far Cry, desta vez sentimo-nos muito flexíveis quanto a Crysis."

"Não lhe chamaria Crysis 4 nesta fase porque seria enganador. Queremos finalizar a história de Prophet e Crysis 4 iria implicar que a história continua. Normalmente por esta altura já estavamos na pré-produção, mas como querermos tornar isto em algo muito mais radical e novo estamos a olhar para ele como uma coisa mais a longo prazo. É muito cedo para falar sobre ele devido a isso."

Vamos aguardar para ver como a Crytek vai dar continuidade a Crysis enquanto série mas por enquanto estamos mais interessados em Crysis 3.

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários