Assassin's Creed 3 e Rayman na Wii U eShop

Ubisoft reforça compromisso com o digital.

Yves Guillemot, presidente da Ubisoft, revelou que a sua companhia vai aderir ao empenho da Nintendo para com a distribuição digital de videojogos através do seu serviço na Nintendo Wii U.

Os primeiros jogos a chegarem à Wii U eShop vão ser Assassin's Creed 3 e Rayman: Legends mas a Ubisoft promete reforçar a distribuição digital dos seus jogos.

Guillemot revelou que não só a Ubisoft pretende seguir o exemplo da Nintendo e assim que possível disponibilizar os seus jogos na Wii U eShop como também está a conversar com lojas para terem à venda cartões para transferir jogos Wii U.

"É algo que estamos a conversar com diferentes vendedores porque penso que por vezes quando as pessoas vão à loja querem ter informação sobre que jogo comprar e também como o jogar e por aí adiante. Portanto os vendedores estão realmente a trazer algo que os pode ajufar a vender os jogos certos para terem uma boa experiência."

Anteriormente a Tecmo Koei e a Namco Bandai haviam confirmado que os seus jogos iriam chegar à Wii eShop.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Steam Game Festival: Summer Edition adiado

Decorrerá alguns dias mais tarde.

EA Play 2020 adiado

Existem conversas mais importantes a decorrer.

Ghost Recon: Breakpoint receberá aliados IA em Julho

Juntamente com melhorias e correcções.

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários