Assassin's Creed 3 e Rayman na Wii U eShop

Ubisoft reforça compromisso com o digital.

Yves Guillemot, presidente da Ubisoft, revelou que a sua companhia vai aderir ao empenho da Nintendo para com a distribuição digital de videojogos através do seu serviço na Nintendo Wii U.

Os primeiros jogos a chegarem à Wii U eShop vão ser Assassin's Creed 3 e Rayman: Legends mas a Ubisoft promete reforçar a distribuição digital dos seus jogos.

Guillemot revelou que não só a Ubisoft pretende seguir o exemplo da Nintendo e assim que possível disponibilizar os seus jogos na Wii U eShop como também está a conversar com lojas para terem à venda cartões para transferir jogos Wii U.

"É algo que estamos a conversar com diferentes vendedores porque penso que por vezes quando as pessoas vão à loja querem ter informação sobre que jogo comprar e também como o jogar e por aí adiante. Portanto os vendedores estão realmente a trazer algo que os pode ajufar a vender os jogos certos para terem uma boa experiência."

Anteriormente a Tecmo Koei e a Namco Bandai haviam confirmado que os seus jogos iriam chegar à Wii eShop.

Publicidade

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Jogos da PS5, incluindo todos os exclusivos, first-party e outros jogos confirmados

Tudo que sabemos sobre o alinhamento para a PlayStation 5.

Confere os jogos PS Plus para Fevereiro

São três jogos, um deles para PS VR.

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários