Square Enix com prejuízo de 53 milhões de euros

Primeiros meses do ano fiscal não correram bem para a companhia.

Estes últimos meses que passaram não correram bem para a Square Enix. A companhia registou no período de 1 de abril a 30 de setembro uma perda líquida no valor de 5.4 mil milhões de ienes (cerca de 53 milhões de euros).

Neste período a companhia publicou jogos como Kingdom Hearts 3D, Theatrhythm Final Fantasy, Heroes of Ruin, Quantum Conundrum, Dragon Quest X, e mais recentemente Sleeping Dogs. A Square Enix aponta que as vendas de "um grande título HD" foram desapontantes, mas não especificou qual.

As vendas de Dragon Quest Monsters: Terry's Wonderland 3D, que apenas foi lançado em território japonês, foram positivas, e as vendas de Bravely Default: Flying Fairy estão a correr bem, contudo, os restantes títulos lançados para as consolas ficaram aquém das expectativas.

No mesmo período do ano anterior, a Square Enix registou um ganho líquido no valor de 3.7 mil milhões de ienes (aproximadamente 36 milhões de euros).

Publicidade

Salta para os comentários (26)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (26)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários