Capcom afirma que Resident Evil 6 foi bem sucedido

O jogo continua a vender bem no Japão e Ocidente.

Resident Evil 6 ficou aquém das expectativas, mas a Capcom afirmou num documento de perguntas e respostas que o jogo foi bem sucedido, pelo menos até a um certo ponto.

Apesar das críticas negativas ou medianas no Ocidente, a Capcom atenta que "Resident Evil 6 continua a gerar vendas no Japão e Ocidente. Ademais, os carregamentos iniciais definiram um novo recorde para um título da Capcom. Então, o jogo foi bem sucedido até um certo ponto."

A companhia acredita que ainda é cedo para concluir de que forma os utilizadores vêm o jogo, e acrescenta que "ouvimos sempre atentamente o feedback dos utilizadores e usamos esta informação para desenvolver jogos".

As expectativas de vendas da Capcom para Resident Evil 6 são de 6 milhões de unidades. Inicialmente eram 7 milhões, mas a Capcom reduziu o número devido a "uma variedade de factores e riscos". A confiança em atingir as vendas desejadas tem como principal motivo o Natal e véspera de ano novo.

Salta para os comentários (33)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (33)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários