Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

South Park: The Stick of Truth foi adiado para ano fiscal de 2014

Metro: Last Light e Company of Heroes 2 apenas em março 2013.

A THQ revelou hoje as suas previsões para a parte final do ano fiscal de 2013, bem como os resultados financeiros do último trimestre, de 1 julho a 30 de setembro 2012.

A companhia revela que teve uma faturação líquida de 107.4 milhões de dólares no trimestre, bem abaixo do ano anterior com 146 milhões de dólares.

Por outro lado, muito certamente em virtude da enorme reestruturação que sofreu este ano, o prejuízo desceu de 92.4 milhões no mesmo período de 2011 para 21 milhões de dólares no último trimestre.

Em termos do seu portefólio, a THQ revelou que o jogo South Park: The Stick of Truth será lançado apenas no ano fiscal de 2014, compreendido entre 1 de abril de 2013 a 31 de março de 2014.

O jogo estava planeado para ser lançado em março de 2013.

Ficamos também a saber que o Company of Heroes 2 e Metro: Last Light serão lançados em março de 2013, mais tarde do que a THQ tinha previsto.

Sobre o futuro da companhia, é referido que a THQ tem em produção 10 títulos para o ano fiscal de 2014 e para depois, sendo que dois deles são a sequela de Saints Row: The Third e Homefront 2.

O estúdio Turtle Rock Studios está a produzir um jogo ainda não anunciado.

Este estúdio ainda desconhecido colaborou na produção de jogos tais como o Left 4 Dead e Counter Strike: Source para a Valve.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Metro: Last Light

PS3, Xbox 360, PC, Mac

See 1 more

South Park: The Stick of Truth

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários