Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Beta de Command & Conquer agendada para a primeira metade de 2013

Será a beta com maior duração da série.

Foi anunciado no blog de Command & Conquer que a beta do novo jogo está agendada para a primeira metade de 2013, e que esta será a beta mais longa na série.

Inicialmente anunciado como Command & Conquer: Generals 2, esta nova entrada na série foi transformada num free-to-play. Quem está encarregue da produção é o estúdio Victory Games da Bioware.

"Sabemos que têm muitas questões sobre o novo Command & Conquer, e podem estar espantados porque estamos tão calados sobre ele," é dito no blog. "Decidimos que vamos deixar o jogo falar por si, em vez de começar o barulho do marketing esperado. Dito isto, poderá levar alguns meses antes de revelarmos mais informação - não queremos apenas contar-vos coisas sobre o jogo, queremos mostrar-vos."

O estúdio está confiante que o serviço que os free-to-play oferecem atualmente é uma excelente combinação para Command & Conquer. Assim que a beta terá início, estará de ouvidos abertos ao feedback dos fãs para melhorar o jogo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image
Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários