Tekken Tag Tournament 2 vende 840.000 unidades

Em menos de um mês.

Tekken Tag Tournament 2, o grande lançamento da Namco Bandai em setembro, vendeu 840.000 unidades em menos de um mês, foi revelado nos resultados financeiros da companhia.

O número diz respeito às unidades vendidas entre 11 de setembro, data em que o jogo foi lançado, e 30 de setembro, que marca o final do segundo trimestre do ano fiscal.

Soulcalibur V e Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Generations contam com vendas acima do 1 milhão, tendo o primeiro vendido 1.380.000 e o segundo 1.010.000.

O título para a 3DS Taiko Drum Master: The Little Dragon and the Mysterious Orb foi outro dos títulos com um desempenho relevante para a Namco Bandai, movendo 270.000 unidades. SD Gundam G Generation Over World contou com vendas semelhantes, situado-se nas 260.000 unidades vendidas.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Xbox Game Pass está a crescer rapidamente, diz Satya Nadella

Subscritores jogam mais e por mais tempo.

Dr. Mario World encerrará em Novembro

Cerca de 2 anos depois do lançamento.

Funcionários da Activision Blizzard preparam prostesto

Vão-se manifestar contra as condições de trabalho.

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários