Tekken Tag Tournament 2 vende 840.000 unidades

Em menos de um mês.

Tekken Tag Tournament 2, o grande lançamento da Namco Bandai em setembro, vendeu 840.000 unidades em menos de um mês, foi revelado nos resultados financeiros da companhia.

O número diz respeito às unidades vendidas entre 11 de setembro, data em que o jogo foi lançado, e 30 de setembro, que marca o final do segundo trimestre do ano fiscal.

Soulcalibur V e Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Generations contam com vendas acima do 1 milhão, tendo o primeiro vendido 1.380.000 e o segundo 1.010.000.

O título para a 3DS Taiko Drum Master: The Little Dragon and the Mysterious Orb foi outro dos títulos com um desempenho relevante para a Namco Bandai, movendo 270.000 unidades. SD Gundam G Generation Over World contou com vendas semelhantes, situado-se nas 260.000 unidades vendidas.

Publicidade

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Rainbow Six Siege bate recorde de jogadores no Steam

Mais de 4 anos após o lançamento.

Microsoft Flight Simulator terá todos os aeroportos do mundo

Asobo mostra-te a impressionante forma como recriou cada um.

Especial de Friends confirmado na HBO Max

Um episódio especial de uma hora.

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários