Ao passar para as mãos da Ninja Theory, Devil May Cry pode ter perdido parte da sua identidade, mas o estúdio britânico quer oferecer tudo aquilo que os jogadores encontraram nos títulos anteriores, incluindo a dificuldade.

Como tal, vão existir quatro níveis de dificuldade especiais. São eles "Son of Sparda", "Dante Must Die", Heaven of Hell", e "Hell and Hell".

A primeira dificuldade conta com inimigos mais fortes e com comportamento diferente. Ao passarem para a segunda dificuldade especial, vão reparar que os inimigos são ainda mais fortes e capazes vagas de ataques incríveis. A dificuldade "Heaven or Hell" é diferente das anteriores. Qualquer inimigo morre apenas com um ataque, assim como Dante. Em "Hell and Hell" apenas Dante morre com um único ataque.

Devil May Cry será lançado a 15 de janeiro. Uma demo será disponibilizada pela Capcom durante este mês.

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.