Mais detalhes sobre a consola Ouya

Muda de SO, e deverá começar a ser produzida em breve.

1

Ainda se recordam da consola Ouya, que custará 99 dólares e foi financiada pelo sistema Kickstarter?

Os fundadores e produtores da consola querem continuar a estar dentro das mentes dos jogadores e por isso fizeram um ponto da situação da sua produção.

Em primeiro lugar ficamos a saber que o sistema operativo Android deixa de ser o Ice Cream Sandwich da Google e passa a ser o mais recente, o Jelly Bean.

A caixa e a motherboard da consola estão prontas para serem fechadas, o que indica que a consola possa em breve entrar em produção, podendo atingir o lançamento em março de 2013, conforme prometido.

Poderão ver na lateral uma imagem da motherboard com o processador Quad Core Tegra 3 da Nvidia, em escala com uma lata de refrigerante. Extremamente pequena.

Como o tempo de produção dos primeiros jogos será curto, pois muitos deles já correm em sistemas Android, os kits de produção serão distribuídos já em dezembro.

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários