Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dynasty Warriors 8 anunciado para PlayStation 3

Desta vez haverá mais liberdade nos caminhos a seguir.

Dynasty Warriors 8 foi anunciado para PlayStation 3 através da revista Jump, contudo, é graças à revista Famitsu desta semana (via Gemastu) que ficamos a saber mais detalhes sobre o jogo.

O número de personagens jogáveis está acima de 70, e um grande esforço na produção está direcionado para o modo estória, que terá início com uma sequência do primeiro Dynasty Warriors.

É dado a entender que desta vez haverá mais liberdade, em contraste com Dynasty Warriors 7, em que os jogadores eram obrigados a seguir caminhos pré-determinados.

O modo "Free" regressará, e será acompanhado por um novo modo. Em adição, a Omega Force está a esforçar-se para implementar melhor o cooperativo. Há inclusive interesse em criar um modo estória só para o cooperativo.

Na jogabilidade haverá novidades, nomeadamente os ataques Storm Rush e Variable Counter, cuja execução está diretamente associada ao nível de afinidade para com as armas dos inimigos. Também é mencionado algo chamado Awakening Action, que quando determinados requisitos são cumpridos, aumenta o poder dos ataques drasticamente.

Dynasty Warriors 8 está apenas confirmado para o Japão e ainda não tem data de lançamento.

Read this next