Os modos de New Super Mario Bros. U, um dos títulos de lançamento da Wii U, foram revelados pela Nintendo.

No novo jogo de plataformas do canalizador da Nintendo vão encontrar quatro modos distintos, são eles Challenge Mode, Coin Battle, World Map, e Nabbit.

No primeiro terão que cumprir objetivos específicos, como passar um nível sem tocar em nenhum moeda ou no chão. Este modo estará dividido em quatro categorias: Time Attack, Coin Collection, 1-Up Rally e Special (diversos desafios).

O modo Coin Battle permite que cinco jogadores desfrutem do jogo em simultâneo e lutem para ver quem consegue apanhar mais moedas. Um jogador usará o GamePad, enquanto que os outros terão que usar o Wii Remote. O jogador a segurar no GamePad poderá colocar blocos para ajudar os outros a apanhar moedas em lugares difíceis de alcançar. O GamePad terá outra função, que é editar e personalizar a disposição das moedas nos níveis.

O World Map oferece um modo contínuo de mundos e níveis com nomes. O mapa tem várias saídas secretas, que podem alterar o mapa e fazer com que atalhos apareçam. Os mundos estão interligados, pelo será possível jogar de forma não-linear.

Por vezes, uma criatura chamada Nabbit aparecerá no World Map. Nestes momentos, os jogadores terão que entrar no nível e apanhar Nabbit para recuperar itens roubados a Toad. Se forem bem sucedidos, receberão um P-Acorn, que permite voar continuamente até ao final do nível.

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Mais artigos pelo Jorge Loureiro