Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Grand Theft Auto (GTA V) chega na primavera de 2013

A Take-Two confirma finalmente uma data aproximada.

Atualização: A Take-Two confirmou finalmente uma data de lançamento para o muito esperado GTA V, pelo menos uma aproximada.

Marquem na vossa agenda a primavera de 2013, e as reservas já a começar no dia 5 de novembro.

Sam Houser, um dos fundadores da Rockstar Games, comentou, "O Grand Theft Auto V está a ser construído com tudo o que aprendemos sobre o design de um jogo de mundo aberto. Mal podemos esperar para partilhar com os fãs".

Original:

A loja GAME de Brighton (Reino Unido) partilhou no Twitter imagens promocionais de Grand Theft Auto V, de acordo com a Eurogamer inglesa.

O Twitt em que as imagens eram mostradas já foi removido, mas não antes destas serem gravadas. Podem vê-las em baixo. Os trabalhos de arte são diferentes que foram avistados durante este fim-de-semana, mas o estilo é o mesmo.

O mais relevante destas imagens é a data de lançamento que as acompanha. A primavera de 2013 parece ser a data de lançamento para o novo jogo em mundo aberto da Rockstar.

Detalhes oficiais sobre o jogo serão revelados com a nova edição da Game Informer a 8 de novembro. É provável que seja revelada a data de lançamento, mas teremos que esperar para descobrir.

Read this next