Grand Theft Auto (GTA V) chega na primavera de 2013

A Take-Two confirma finalmente uma data aproximada.

Atualização: A Take-Two confirmou finalmente uma data de lançamento para o muito esperado GTA V, pelo menos uma aproximada.

Marquem na vossa agenda a primavera de 2013, e as reservas já a começar no dia 5 de novembro.

Sam Houser, um dos fundadores da Rockstar Games, comentou, "O Grand Theft Auto V está a ser construído com tudo o que aprendemos sobre o design de um jogo de mundo aberto. Mal podemos esperar para partilhar com os fãs".

Original:

A loja GAME de Brighton (Reino Unido) partilhou no Twitter imagens promocionais de Grand Theft Auto V, de acordo com a Eurogamer inglesa.

O Twitt em que as imagens eram mostradas já foi removido, mas não antes destas serem gravadas. Podem vê-las em baixo. Os trabalhos de arte são diferentes que foram avistados durante este fim-de-semana, mas o estilo é o mesmo.

O mais relevante destas imagens é a data de lançamento que as acompanha. A primavera de 2013 parece ser a data de lançamento para o novo jogo em mundo aberto da Rockstar.

Detalhes oficiais sobre o jogo serão revelados com a nova edição da Game Informer a 8 de novembro. É provável que seja revelada a data de lançamento, mas teremos que esperar para descobrir.

a

Publicidade

Salta para os comentários (33)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Dreams ganha data de lançamento

Sairá do Acesso Antecipado em Fevereiro.

Estúdios third-party podem agora criar jogos de League of Legends

Riot Games abre o seu universo a outros produtores.

Grand Theft Auto Online está cada vez mais popular

Seis anos depois, é uma máquina de gerar dinheiro.

Esta publicidade da PS4 Pro é de chorar

Já alguma vez um videojogo te fez chorar?

Também no site...

Comentários (33)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários