Produtor de Hotline Miami ajuda piratas

Apesar de estar falido.

A maior parte dos produtores de videojogos são contra a pirataria, e cada vez vemos mais medidas por parte destes para combater o download ilegal dos seus jogos. Mas Jonatan Söderström, o produtor de Hotline Miami, não parece estar preocupado com os piratas, pelo contrário, até os ajuda a desfrutarem do seu jogo.

Os piratas do Pirate Bay estavam com dificuldades em correr Hotline Miami, quando Jonatan Söderström apareceu para oferecer a sua ajuda.

"Estamos a trabalhar numa atualização que deverá corrigir os erros, vamos tentar adicionar polimento extra nos próximos dias. Seria muito bom se conseguissem atualizar o torrent quando a atualização estiver disponível. Seria muito bom se todos conseguissem jogar sem que os erros aparecessem. Espero que todos desfrutem do jogo," comentou Söderström no Pirate Bay.

Söderström explicou depois no Twitter que "não quero que as pessoas pirateiem Hotline Miami, mas percebo porque o fazem. Tenho estado falido nos últimos meses. É uma treta."

O jogo está à venda para PC por €8.49€.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

VídeoGameplay PT-BR de Avengers na PS4 Pro

Hulk e Kamala enfrentam a HAIM.

Rumor: Sony assegurou grandes exclusivos temporários que vão surpreender

Grandes jogos multi-plataformas que vão chegar primeiro à PlayStation.

Novo vídeo de Godfall explica tudo sobre o jogo

Desde a ambientação até ao sistema de combate.

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários