Passatempo: Ganha uma Nintendo 3DS XL e Resident Evil: Revelations e cria o melhor Resident Evil de sempre

O que mudavas? Gostas do aspeto mais ação/shooter? Regressarias com um survival horror clássico? Tu decides e fundamenta a tua visão.

Este ano a série Resident Evil caiu em força nos diversos meios, desde videojogos a filmes para o cinema.

Uma das grandes problemáticas sobre a série na atualidade refere-se ao caminho que a série está a tomar, saindo, conforme alguns acusam a Capcom, dos moldes tradicionais, os quais tornaram Resident Evil conhecido.

Se para muitos Resident Evil 4 é um dos melhores jogos da série e o caminho a ser tomado, para muitos outros a série tem que tomar outros rumos e não veem de mau grado a passagem para a ação e sistemas mais atuais de shooters.

Certo é que com a chegada de Resident Evil: Revelations à Nintendo 3DS, tendo recebido 8/10 na nossa análise, a crítica tem sido mais favorável ao aspeto clássico da série.

Resident Evil:Operation Racoon City recebeu logo em março deste ano um 5/10, estando bem perto do recentemente lançado Resident Evil 6 com 6/10.

Para onde deverá caminhar a série?

A nossa comunidade tem estado muito ativa a este respeito e é extremamente agradável ver discuções sobre o assunto, mas queremos ir mais além.

É aqui que entra o passatempo. Para poder haver um incentivo extra, em colaboração com a Nintendo Portugal, estamos a oferecer uma Nintendo 3DS e um jogo Resident Evil: Revelations, mais um jogo Resident Evil: Revelations para o segundo e terceiro classificado.

Assim convidamos todos os leitores a darem a sua opinião sobre este tema, participando diretamente neste artigo.

A equipa da Eurogamer Portugal e a Nintendo Portugal vão escolher a melhor participação, o leitor que melhor explicar nos comentários o seu conceito para o jogo.

Poderão comentar mais que uma vez e participar ativamente nesta discussão.

Poderão defender a vossa tese por criar imagens, esquemas, história, ou o que quiserem, para provar a todos que o vosso conceito é o melhor.

Não existe conceito vencedor de base. Não estamos a dizer que um jogo clássico seja o caminho, ou o shooter mais de ação. Ganhará o primeiro prémio quem defender a sua posição melhor.

Poderão dar exemplos, dados de vendas, falar sobre o futuro da indústria, etc etc etc. Tudo vale. Terão, mais uma vez dizemos, que provar que a vossa proposta é a melhor e fundamentada.

Este passatempo é apenas dirigido a leitores que residam em território português, mas a discussão está aberta a todos.

Terão uma semana para participar neste artigo, nos comentários abaixo.

Publicidade

Conteúdos relacionados

Dead Island 2 continua vivo, assegura editora

O resultado final será o mais importante.

"4K é inútil", diz produtor de Limbo e Inside

Serve para as fabricantes venderem consolas e hardware.

ArtigoAs datas de lançamentos dos videojogos para 2019

Star Wars Jedi, Death Stranding, Shenmue 3, Pokémon e mais.

Jogos PS Plus de Novembro revelados

NiOh, Outlast 2 e Strikers Edge.

Também no site...

Comentários (200)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários