Passatempo: Ganha uma Nintendo 3DS XL e Resident Evil: Revelations e cria o melhor Resident Evil de sempre

O que mudavas? Gostas do aspeto mais ação/shooter? Regressarias com um survival horror clássico? Tu decides e fundamenta a tua visão.

Este ano a série Resident Evil caiu em força nos diversos meios, desde videojogos a filmes para o cinema.

Uma das grandes problemáticas sobre a série na atualidade refere-se ao caminho que a série está a tomar, saindo, conforme alguns acusam a Capcom, dos moldes tradicionais, os quais tornaram Resident Evil conhecido.

Se para muitos Resident Evil 4 é um dos melhores jogos da série e o caminho a ser tomado, para muitos outros a série tem que tomar outros rumos e não veem de mau grado a passagem para a ação e sistemas mais atuais de shooters.

Certo é que com a chegada de Resident Evil: Revelations à Nintendo 3DS, tendo recebido 8/10 na nossa análise, a crítica tem sido mais favorável ao aspeto clássico da série.

Resident Evil:Operation Racoon City recebeu logo em março deste ano um 5/10, estando bem perto do recentemente lançado Resident Evil 6 com 6/10.

Para onde deverá caminhar a série?

A nossa comunidade tem estado muito ativa a este respeito e é extremamente agradável ver discuções sobre o assunto, mas queremos ir mais além.

É aqui que entra o passatempo. Para poder haver um incentivo extra, em colaboração com a Nintendo Portugal, estamos a oferecer uma Nintendo 3DS e um jogo Resident Evil: Revelations, mais um jogo Resident Evil: Revelations para o segundo e terceiro classificado.

Assim convidamos todos os leitores a darem a sua opinião sobre este tema, participando diretamente neste artigo.

A equipa da Eurogamer Portugal e a Nintendo Portugal vão escolher a melhor participação, o leitor que melhor explicar nos comentários o seu conceito para o jogo.

Poderão comentar mais que uma vez e participar ativamente nesta discussão.

Poderão defender a vossa tese por criar imagens, esquemas, história, ou o que quiserem, para provar a todos que o vosso conceito é o melhor.

Não existe conceito vencedor de base. Não estamos a dizer que um jogo clássico seja o caminho, ou o shooter mais de ação. Ganhará o primeiro prémio quem defender a sua posição melhor.

Poderão dar exemplos, dados de vendas, falar sobre o futuro da indústria, etc etc etc. Tudo vale. Terão, mais uma vez dizemos, que provar que a vossa proposta é a melhor e fundamentada.

Este passatempo é apenas dirigido a leitores que residam em território português, mas a discussão está aberta a todos.

Terão uma semana para participar neste artigo, nos comentários abaixo.

Publicidade

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (200)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários