A CD Projekt RED pode estar a trabalhar num novo jogo de fantasia sombria que poderá ser The Witcher 3.

Conforme relatado no fórum de The Witcher, o jornalista polaco Piotr Gnyp do site gadzetomania.pl entrevistou recentemente Adam Kiciński, CEO do estúdio, e partilhou algumas das informações no Twitter.

Aparentemente, o estúdio tem um título de fantasia sombria que está numa fase mais avançada que Cyberpunk 2077. Especula-se que este título é The Witcher 3.

Cyberpunk 2077 é o primeiro jogo de uma série multiplataforma e será maior que The Witcher, mas apenas será lançado na próxima geração de consolas, assim como The Witcher 3.

A CD Projekt RED tem intenções de levar The Witcher para a PlayStation, mas os jogadores interessados terão que esperar pela próxima geração.

Sobre The Witcher nos dispositivos iOS, Adam Kiciński disse que ainda é cedo para dizer, porém acrescenta que não é impossível.

Para 2013 a CD Projekt RED não tem nenhum lançamento do calibre de The Witcher. O próximo ano será marcado por coisas mais pequenas.

A entrevista ainda não foi publicada no gadzetomania.pl, pelo que teremos de esperar para verificar se estas informações são verdadeiras.

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Mais artigos pelo Jorge Loureiro