Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sleeping Dogs: Saída da Activision removeu expetativas sobre o jogo

Estúdio United Fronts fala sobre o desenvolvimento.

O estúdio United Front Games esteve à conversa com o VG247 e comentou sobre o desenvolvimento de Sleeping Dogs e sobre o afastamento da Activision.

"Penso que muitos de nós estavam bem entusiasmados. Deu-nos a possibilidade de trabalhar numa página em branco, e ao invés das pessoas terem certas expetativas - positivas ou negativas - dos títulos anteriores, podíamos focar-nos, 'é isto que temos para oferecer'", disse Dan Sochan, produtor.

"Começamos como uma nova PI, e depois recebemos o nome de True Crime: Hong Kong. Para depois ser, novamente, uma nova PI que nos permitiu definir a nossa própria identidade. Foi assim que começamos, por isso, tem sido fantástico."

Sobre trabalhar em algo novo nesta indústria marcada por séries de renome, Sochan disse que já tinha ouvido isso e também que lançar um novo jogo no final de ciclo da consola é mau, assim como lançar no Verão.

"Penso que o lançamento em Agosto foi fantástico, e realmente ajudou-nos a ter algum espaço para respirar antes das grandes sequelas chegarem. Tivemos atenção adicional de pessoas a terminar o Verão e a voltar aos jogos."

Sochan acredita que depende do apoio que se recebe da editora e se acreditam mesmo no jogo e no seu sucesso.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Sleeping Dogs

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários