Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

GTA 3 e GTA Chinatown Wars iOS em promoção

Podem comprar os jogos por apenas 0.89.

Para comemorar o anúncio de Grand Theft Auto: Vice City na sua edição comemorativa de 10 anos para os sistemas iOS e Android, a Rockstar decidiu brindar os seus fãs com duas promoções espantosas.

Grand Theft Auto: Chinatown Wars é vendido tradicionalmente por 7.99 euros e por tempo limitado pode ser vosso por apenas 0.89 euros. É uma fantástica redução de preço para um título desta qualidade. Já GTA III viu o seu preço descer de 3.99 euros para os mesmos 0.89 euros e torna assim a proposta praticamente irresistível.

São dois jogos espantosos que prometem ocupar-vos por bastante tempo e cada um deles custa praticamente o mesmo que um café, não dá para resistir.

Adicionalmente temos Sonic CD a ser vendido por 1.79 euros e Prince of Persia classic HD a 0.89 euros por tempo limitado.

Caso queiram diversão gratuita o aclamado Agent Dash larga o seu preço de 0.89 euros para ficar grátis.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image

Grand Theft Auto: Chinatown Wars

Android, iOS, PSP, Nintendo DS

See 2 more
Awaiting cover image
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários