Sequela de Heroes of Ruin fora dos planos

Exclusivo 3DS não vendeu o suficiente para tal.

Uma sequela de Heroes of Ruin está fora dos planos da N-Space, a produtora do jogo.

Dan O'Leary, o co-fundador do estúdio, explicou em entrevista com o Super Phillip Central que o jogo não vendeu o suficiente para justificar o investimento numa sequela.<7p>

"Não estamos satisfeitos com as vendas. A taxa de adesão na 3DS é desafiante e parece que Heroes of Ruin, apesar de prometedor, não interessou o suficiente à base instalada. Estou super contente com o que fizemos e adoraria regressar ao género um dia, mas Heroes of Ruin não teve impacto comercial suficiente para justificar uma sequela."

Heroes of Ruin, lançado em junho para a Nintendo 3DS, exibia funcionalidades interessantes como um modo cooperativo para quatro jogadores e comunicação por voz. Recebeu na nossa análise um 7/10.

Publicidade

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários