Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Guia de Assassin's Creed III

Guia de Assassin's Creed III - Índice

Atualização:Guia atualizado com o Refresher Course , a Sequence 1, A Deadly Performance e a primeira parte da Sequence 2, Journey to the New World.

Uma ajuda na tua luta pela liberdade!

Queremos ajudar-te a conseguir todos os achievements e troféus com todos os conselhos necessários para superar a aventura de Connor por terras americanas!

Assassin's Creed III: Guia, conselhos, achievements, troféus

Assassin's Creed III é sem dúvida um dos títulos mais esperados do ano, e provavelmente a última versão que chegará às consolas atuais. Depois de deixar para trás o personagem Ezio Auditore em Revelations, neste jogo assumiremos o papel de Connor “Ratohnhake:ton” Kenway, um índio mestiço decidido a libertar terras americanas da opressão britânica.

Se quiseres desfrutar do jogo a todos os seus níveis e ir mais além das missões principais, deverás cumprir outras tarefas como encontrar colecionáveis como por exemplo tesouros ou almanaques, caçar no bosque, participar em jogos e muito mais.

Este é um Guia que vai ser periodicamente atualizado, de modo que não te esqueças de o ir visitando para veres o novo conteúdo que vai sendo adicionado. Podes ainda deixar nos comentários as tuas dúvidas, sugestões ou queixas, e dá ainda uma vista de olhos ao que temos publicado sobre o jogo nos nossos artigos e vídeos.

Guia Troféus e Achievements

Collectibles - Treasure Chests, Feathers, Almanac Pages, Peg Leg Trinket

Guia Assassin's Creed III - Main Quests

Guia estará em atualização constante.