Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Produtor da série "Tales of" a pensar na Vita

Coloca possibilidade de desenvolver para o sistema.

Numa entrevista no PlayStation Awards 2012, Hideo Baba, produtor na série "Tales of", foi questionado sobre o que pensa da PlayStation Vita.

"Está equipada com muitas funções atrativas como ecrã tátil e sensor de movimentos,, mas também podes segurar firmemente nos botões e jogar dessa forma que é importante para os jogadores. Se fosse criar um jogo para a Vita, seria centrado nessas propriedades. Iria querer criar um RPG que usasse de forma inteligente as funções da Vita com o ecrã tátil."

Por exemplo, pode ser divertido usar a função de toque para resolver puzzles numa masmorra, esse tipo de ideia. Características de ação são um dos pontos importantes da série "Tales of", portanto seria muito difícil implementar as funções táteis aí. De uma forma ou de outra, quero pensar na possibilidade de desenvolver a série na PS Vita."

Tales of Innocence R existe na Vita e ainda hoje tivemos a confirmação de um novo Tales of Hearts R portanto Baba deve estar a referir-se a um jogo na linha principal.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Tales of Xillia

PS3

Tales of Xillia 2

PS3

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários