Jogos EA necessitam de conta Origin na Wii U

Aplicada a mesma regra já vista na PS3 e Xbox 360.

Um documento da Electronic Arts, que clarifica as políticas de privacidade aplicadas pela companhia, revela que uma conta Origin será necessária para desfrutar do online.

O mesmo documento menciona algo chamado "Nintendo Network ID", mas não sabemos do que se trata, dado que a Nintendo já confirmou que os Friend Codes da Wii e 3DS regressarão na nova consola.

Ter uma conta no Origin para jogar os títulos da Electronic Arts online não é uma novidade nas consolas. Há algum tempo que a Electronic Arts implementou esta regra na PlayStation 3 e Xbox 360.

Ao criarem uma conta Origin na Wii U terão que acordar que a Electronic Arts guarde o vosso endereço email, informação do Mii, lista de amigos, país, língua e data de nascimento.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários