Ed Boon elogia DC Comics pela sua cooperação nos videojogos

"Se te derem liberdade vais conseguir um jogo que será melhor."

Ed Boon, o diretor criativo nos estúdios NetherRealm, elogiou a DC Comics pela sua cooperação com os produtores de videojogos.

Os estúdios NetherRealm, mais conhecidos por Mortal Kombat, estão agora a produzir Injustice: Gods Among Us, um novo jogo de luta que conta com a participação de várias personagens da DC Comics. Em entrevista com o IGN, Boon comenta que está "impressionado com o quão cooperativa a DC Comics tem sido".

"Penso que eles perceberam que se te derem liberdade vais conseguir um jogo que será melhor," disse Boon, citando o exemplo de Batman: Arkham City.

"Penso que Arkham City é provavelmente o melhor jogo de super-heróis já feito. Não acredito que isso seria possível se tivessem colocado limites e não permitissem experimentar coisas novas."

Há alguma verdade nas palavras de Boon, sendo o exemplo que salta logo à vista são os videojogos baseados em filmes, onde há pouca liberdade criativa. O resultado deixa quase sempre a desejar.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários