Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Infinity Blade: Dungeons adiado para 2013

Impossible Studios necessita de tempo extra para terminar o jogo.

A Epic Games revelou que Infinity Blade: Dungeons foi adiado para 2013, e não cumprirá assim a data de lançamento original, que estava marcada para este ano.

Em declarações ao AllThingsD, Wes Phillips, um dos representantes da Epic Games, explica que "desde que os Impossible Studios deitaram as suas mãos a Infinity Blade: Dungeons, que têm estado ocupados em adicionar as suas grandes ideias ao jogo".

Ademais, equipar os estúdios com secretárias, mesas e computadores também demora o seu tempo, e em conjunto com a produção do jogo, a equipa acabou por necessitar de tempo extra.

Infinity Blade: Dungeons foi anunciado em conjunto com o novo iPad e está a ser desenvolvido para aproveitar todas as suas potencialidades, conforme dito por Mike Capps da Epic Games no aquando do anúncio.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
iOS
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários