Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Red Barrels anuncia survival-horror Outlast para PC

Equipa conta com criadores de Assassin's Creed, Splinter Cell, e Uncharted.

A Red Barrels acaba de anunciar Outlast para PC. Um survival-horror que irá utilizar o Unreal Engine, e está previsto para 2013 através da distribuição digital.

O jogo está a ser desenvolvido por alguns veteranos desta indústria. A equipa tem membros que trabalharam em Prince of Persia, Assassin's Creed, Splinter Cell, e Uncharted.

A ação tem lugar nas montanhas remotas do Colorado, mais precisamente em Mount Massive Asylum, um asilo abandonado que servia para tratar pessoas mentalmente doentes.

Em Outlast somos Miles Upshur, um jornalista independente, que irá investigar o que se passa em Mount Massive Asylum após receber uma pista de alguém de dentro do asilo, que foi reaberto recentemente.

Este é o primeiro jogo da Red Barrels, e pretende ser uma verdadeira experiência Survival-Horror. Outlast tem como finalidade, para a equipa, provar que os monstros mais aterradores têm origem na mente humana.

"A nossa equipa tem muita experiência em criar grandes blockbusters," disse o co-fundador da Red Barrels, David Chateauneuf. "Estamos todos realmente entusiasmados em ver que tipo montanha-russa emocional conseguiremos criar!"

Primeiro trailer de Outlast

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Outlast

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
PC
Sobre o Autor
Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.
Comentários