Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Call of Duty: Black Ops: Declassified com data confirmada

Chegará ao mesmo tempo que Black Ops 2.

Call of Duty: Black Ops Declassified tem finalmente uma data de lançamento confirmada. O jogo para a PlayStation Vita chegará ao mesmo tempo que Black Ops 2 para as consolas caseiras e PC, de acordo com o MCV.

A acompanhar a data de lançamento, Robert Huebner, CEO da Nihilistic Software, a produtora de Black Ops Declassified, quis explicar o que os jogadores devem esperar do jogo.

"Declassified não é sobre uma grande campanha e grandes cinemáticas, é mais concentrado na essência multijogador de Call of Duty" disse Huebner.

"O objetivo não foi fazer um produto que é um port de um Call of Duty do passado ou presente, mas antes fazer uma experiência para a Vita que contém novos conteúdos e um novo pano de funo sobre as carreiras de Woods e Mason," continuou.

Huebner também chama a atenção para o visual do jogo. Aparentemente, o que foi mostrado durante a Gamescom não é representativo da versão final.

"Os vídeos e imagens que disponibilizámos durante a Gamescom mostravam trabalho inicial em progresso; sabíamos que o aspeto final do jogo continuaria a melhorar, por isso a reação às imagens iniciais não foi uma surpresa."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Call of Duty: Black Ops: Declassified

PlayStation Vita

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários