Call of Duty: Black Ops Declassified tem finalmente uma data de lançamento confirmada. O jogo para a PlayStation Vita chegará ao mesmo tempo que Black Ops 2 para as consolas caseiras e PC, de acordo com o MCV.

A acompanhar a data de lançamento, Robert Huebner, CEO da Nihilistic Software, a produtora de Black Ops Declassified, quis explicar o que os jogadores devem esperar do jogo.

"Declassified não é sobre uma grande campanha e grandes cinemáticas, é mais concentrado na essência multijogador de Call of Duty" disse Huebner.

"O objetivo não foi fazer um produto que é um port de um Call of Duty do passado ou presente, mas antes fazer uma experiência para a Vita que contém novos conteúdos e um novo pano de funo sobre as carreiras de Woods e Mason," continuou.

Huebner também chama a atenção para o visual do jogo. Aparentemente, o que foi mostrado durante a Gamescom não é representativo da versão final.

"Os vídeos e imagens que disponibilizámos durante a Gamescom mostravam trabalho inicial em progresso; sabíamos que o aspeto final do jogo continuaria a melhorar, por isso a reação às imagens iniciais não foi uma surpresa."

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Mais artigos pelo Jorge Loureiro

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Call of Duty: Black Ops Declassified - Análise

Tudo o que é COD sem a espetacularidade.

Call of Duty foi criado como um golpe contra a Electronic Arts

Fundador da Infinity Ward fala sobre as origens da série.

Activision: "Haverá sempre jogos de Call of Duty"

Companhia falou sobre a famosa série e o seu futuro.

EA fala sobre a concorrência entre Call of Duty e Battlefield

Companhia considera que é bom para a indústria.

Haverá filmes de Call of Duty

Activision Blizzard abriu um estúdio de TV e cinema.

Publicidade