Porque a Insominac mudou Overstrike para Fuse

"Queremos que as pessoas levem a sério o universo".

O próximo jogo do estúdio Insominac, conhecido pela série Resistance e Ratchet and Clank, chama-se Fuse, mas antes era chamado de Overstrike.

Qual foi então a razão da mudança do nome, revelado durante o mês de Setembro?

Em declarações ao Joystiq, Brian Allgeier, diretor criativo do jogo, fala sobre esta mudança, que estranhamente não caiu bem dentro da comunidade de jogadores.

Inicialmente a ideia por detrás de Overstrike era um shooter cooperativo de quatro jogadores, onde o primeiro trailer revelava uma parte bastante cómica.

O "novo" jogo é agora mais sério, e muitos jogadores já afirmam que é mais um shooter genérico.

Brian Allgeier afirma que apesar de parecer mais sério, Fuse continua a ter elementos de ficção tais como "bases debaixo de água. Temos mísseis e vulcões. Temos imensas situações exóticas, mas ao mesmo tempo queremos que as pessoas levem a sério o universo".

O estúdio é conhecido pela criação de armas estranhas para os seus jogos, e em Fuse isso continuará. Temos por exemplo a personagem Dalton Brooks que consegue ativar um escudo da sua arma e continuar a andar.

Vejam em baixo as mais recentes imagens e o primeiro trailer do jogo, ainda com o nome de Overstrike.

Gostam da mudança?

Salta para os comentários (15)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets  |  eurogamerpt

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (15)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários