Hackers matam milhares em World of Warcraft

Culpam a Blizzard por não corrigir rapidamente o exploit.

Um grupo de hackers mal intencionados invadiram o mundo de World of Warcraft e mataram quase instantaneamente milhares de jogadores e de NPC.

Um dos responsáveis pelo ataque justificou as suas ações num fórum da Internet, defendendo que não causou danos permanentes e que a culpa é na verdade da Blizzard por não corrigir rapidamente o exploit que tornou isto possível.

"Não é como se tivesse adicionado 20.000.000 em ouro ao inventário de toda a gente e arruinasse a economia, olhem antes para as companhias chinesas que vendem ouro todos os dias. Perguntem a vocês mesmos quem é que está a arruinar o jogo. Não somos nós," foi dito.

A Blizzard já corrigiu o exploit com um hotfix, assegurando algo semelhante não deverá voltar a acontecer. A companhia também assegura que realizará uma investigação sobre o sucedido, como acontece com qualquer outro exploit.

No vídeo em baixo podem ver o resultado do ataque.

Salta para os comentários (13)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (13)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários