Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Guild Wars 2 com sete equipas de produção à sua volta

Equipa da sequela foi 10 vezes maior que o primeiro jogo.

Numa entrada de blogue no site oficial de Guild Wars 2 o estúdio ArenaNet revela que na produção do jogo estiveram envolvidas 10 vez mais pessoas que o primeiro jogo.

Agora com o jogo já nas lojas o apoio do estúdio não irá diminuir.

No mesmo comentário, é referido que existem sete equipas dedicadas ao Guild Wars 2, todas divididas de acordo com uma tarefa.

A equipa Live Security tem a tarefa de gerir, garantir e penalizar todo o tipo de atividade fora do normal, como roubo de contas, bots, gerir pessoal que apenas quer destruir o bom comportamento em jogo e ainda corrigir bugs de equilibro no jogo.

A equipa Living World está a criar novos conteúdos, bem como está ao seu cuidado tudo que seja eSports e PvE.

Depois ainda temos as equipas que gerem a parte comercial do jogo, bem como as que estão encarregues dos acontecimentos dentro do jogo, como em comemoração de determinados eventos tais como feriados.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Guild Wars 2

PC, Mac

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.
Comentários