Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Capcom fala sobre o seu Resident Evil 6

É este o rumo que os fãs querem?

Resident Evil 6 está já nas lojas e as notas não têm sido nada favoráveis.

Numa entrevista ao Blog Oficial PlayStation, a Capcom fala sobre o rumo que a série tomou, principalmente com Resident Evil 6.

"A maneira como eu penso sobre o jogo é como se Resident Evil fosse uma criança, então os fãs e nós como criadores somos os seus pais. Os jogos resultantes são como as crianças que nascem entre nós os dois. E como verdadeiros pais, nem sempre iremos estar de acordo sobre o que é melhor para educar aquele filho," disse Hiroyuki Kobayashi, Diretor do jogo.

Ele ainda refere que "Estamos sempre a ouvir o que os fãs estão a dizer e tentamos levar isso em conta quando estamos a fazer o jogo. Mas é o nosso trabalho criar uma nova experiência e oferecer algo que seja fresco e desafiador. Queremos ter a certeza que agradamos os fãs mas a reação inicial poderá não ser logo positiva. Nós ouvimos os fãs mas não podemos ficar agarrados a eles a cada passo que damos e não acho que poderíamos progredir em termos do desenvolvimento da série."

Será que és mesmo este o rumo que os fãs querem para a franquia? Será que estão mesmo a ouvir o que é desejado para a série?

Read this next