Capcom fala sobre o seu Resident Evil 6

É este o rumo que os fãs querem?

Resident Evil 6 está já nas lojas e as notas não têm sido nada favoráveis.

Numa entrevista ao Blog Oficial PlayStation, a Capcom fala sobre o rumo que a série tomou, principalmente com Resident Evil 6.

"A maneira como eu penso sobre o jogo é como se Resident Evil fosse uma criança, então os fãs e nós como criadores somos os seus pais. Os jogos resultantes são como as crianças que nascem entre nós os dois. E como verdadeiros pais, nem sempre iremos estar de acordo sobre o que é melhor para educar aquele filho," disse Hiroyuki Kobayashi, Diretor do jogo.

Ele ainda refere que "Estamos sempre a ouvir o que os fãs estão a dizer e tentamos levar isso em conta quando estamos a fazer o jogo. Mas é o nosso trabalho criar uma nova experiência e oferecer algo que seja fresco e desafiador. Queremos ter a certeza que agradamos os fãs mas a reação inicial poderá não ser logo positiva. Nós ouvimos os fãs mas não podemos ficar agarrados a eles a cada passo que damos e não acho que poderíamos progredir em termos do desenvolvimento da série."

Será que és mesmo este o rumo que os fãs querem para a franquia? Será que estão mesmo a ouvir o que é desejado para a série?

Publicidade

Salta para os comentários (61)

Sobre o Autor

Adolfo Soares

Adolfo Soares

Editor EGTV

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pela EGTV Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (61)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários