Assassin's Creed III recebe oficialmente os conteúdos para o Season Pass

Custa 29,99€ e chega seis meses após o lançamento do jogo.

Esta manhã ficámos a saber, por intermédio de promoção da SCE, que o Assassin's Creed III receberá um Season Pass, onde os jogadores poderão aceder a todos os conteúdos que serão lançados após o jogo.

Agora a Ubisoft oficializa o Season Pass, anunciando cinco conteúdos que serão lançados durante o ano.

O Season Pass poderá ser adquirido quer para a Xbox 360, a 2.400 MS points, ou na PSN a 29,99 dólares, que deverá se transformar em 29,99€.

Também foi dito que a versão PC terá também direito a este Season Pass, mas nada foi referido sobre o seu preço. A versão PC será lançada mais tarde que as consolas.

O conteúdo para download recebeu o nome de "The Tyranny of King Washington," que se dividirá em três episódios, onde permitirá ao jogador acompanhar um diferente desenrolar dos acontecimentos.

Para além de novos conteúdos para o modo campanha, podemos contar ainda com mapas, personagens e outros conteúdos por anunciar.

O Season Pass será lançado seis meses após o lançamento do jogo e ao todo o jogador irá poupar 25% sobre todos os conteúdos se os comprasse em separado.

Outra regalia é que os que adquirirem o Season Pass terão acesso mais cedo uma semana aos conteúdos, do que os restantes compradores em separado.

Fazendo contas, apenas em abril de 2013 iremos poder ter acesso aos primeiros conteúdos para download.

Publicidade

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Dreams ganha data de lançamento

Sairá do Acesso Antecipado em Fevereiro.

Estúdios third-party podem agora criar jogos de League of Legends

Riot Games abre o seu universo a outros produtores.

Grand Theft Auto Online está cada vez mais popular

Seis anos depois, é uma máquina de gerar dinheiro.

Esta publicidade da PS4 Pro é de chorar

Já alguma vez um videojogo te fez chorar?

Também no site...

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários