Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Oddworld: Stranger's Wrath chegará à Vita em novembro

Just Add Water ainda quer lançar o jogo na Xbox 360.

Parece que Oddworld: Stranger's Wrath será finalmente lançado para a PlayStation Vita em novembro.

O jogo deveria ter sido lançado em junho, mas em agosto a Just Add Water alterou a data para "muito em breve". Em declarações à Eurogamer inglesa, Stewart Gilray, o presidente da produtora, refere que o lançamento está planeado para meados de novembro.

Oddworld: Stranger's Wrath já está disponível para PlayStation 3 e PC. A par de PlayStation Vita, a Xbox 360 continua à espera de receber o jogo.

O lançamento na consola foi dificultado por problemas no tamanho do ficheiro, entre outros detalhes. Mas a Just Add Water ainda não desistiu e está a conversar com a Microsoft para tentar chegar a uma solução.

Durante a Eurogamer Expo foi anunciado Oddworld: Abe's Oddysee New N' Tasty, um remake do original para a primeira PlayStation.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Oddworld: Stranger's Wrath

Android, iOS, PlayStation Vita, Xbox, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários